30 dezembro 2013

Ok to Go: checking points

Neste momento, tenho todos os exames feitos, resultados vistos e o aval de Psicologia e Nutrição para seguir para a cirurgia.

Em casa já tenho a descrição da dieta a seguir no 1º mês para estudar bem e já estou inscrita num grupo de psicoterapia.

O termo de responsabilidade já está assinado... E quando o assinei lembrei-me da Mary... Caiu-me a ficha... Andei completamente estúpida o resto do dia.

Vou aproveitar os saldos para comprar uns pijamas, roupa interior e uns chinelos.

Uma boa semana para todos... Bjs

3 comentários:

Ana disse...

Linda passei para te desejar um optimo 2014 e um grande beijinho
Eu tb tenho que comprar roupa interior urgentemente mas nas lojas da moda não ha nada que sirva a este corpinho de sereia ;)
Em relaçao a dieta dos 15 dias o meu cirurgiao disse-me para eu faze-la mas tentar nao stressar. Nao vai ser nesse curto tempo que o figado vai desinchar como por magia.
O que ele diz que o principal intuito é reduzirmos as quantidades ;) eu estou a tomar alcachofra (diminui mt o perimetro abdominal) e comecei devagarinho a tentar faze-la (a que me passaram é bem leve ) para me ir habituando mas quando me apetece algo como :) Alias hoje pesei-me no anestesista e perdi 1 kg
beijinhos

Unknown disse...

Vai correr bem! Vai mesmo! Os nossos "companheiros" do Brasil costumam colocar a enfase em três "F"
Força

Foco

E eles têm toda a razão. Em muitas situações terás muita força, alimentada por uma fé inabalável em ti, nos que te rodeiam, no médico, seja lá em que divindade for, rumo a um foco muito definido. Nas alturas em que o "chão" nos foge, há que voltar a Focar na Força e com Fé. E disso, Cris, somos mesmo bem capazes. Há um ano e poucos não pensava assim, mas esta cirurgia e o acompanhamento tem este "milagre" de nos fazer descobrir estas três dimensões que estão em nós, e muitas vezes está escondida. Vai correr bem! Os hindus acreditam que muitas vezes atiramos as "palavras ao vento". E eu, mesmo não sendo hindu (mas podia,lol) deixei de atirar palavras ao vento. Tais como: Não consigo, não quero, desisto, não sou capaz, etc e tal...Não atires palavras...nem pensamentos ao vento, ok?
Vai dando noticias e daqui a uns tempos vais também ter necessidade de fazer uma mudança no salão Sandra Roque, cabeleireiros ( Gondomar- forno) ( isto sou eu já a fazer publicidade, buahaha)
beijinhos,
MAry
www.bandagastricamente.blogspot.com

Cristine (Cris) disse...

Queridas, obrigada pela força! Adoro sempre ler os vossos comentários!

Um feliz 2014 para vocês e para os vossos familiares e amigos!

Bjs