06 dezembro 2013

Comentários Tristes!

Boa noite!

No meu post anterior hoje tinha um seguinte triste comentário:

E não será que saem do teu lado porque tens a mania que és a maior e melhor?

Ora... claro que todos têm direito a dar a sua opinião e quem abre um blog e escreve sobre o seu dia-a-dia tem de estar preparado para ler e, se quiser fazê-lo, responder a estas opiniões. E eu estou e respondi devidamente ao comentário. 
Não sei se a pessoa me conhece pessoalmente ou não (nem sei se me interessa sequer). Qualquer que seja o caso, continua a ser um triste comentário. E se gostam de fazer este tipo de comentários, façam-nos mas sem ser anónimos! Aliás, a partir de hoje só há comentários identificados. E comentários tristes não terão resposta!

Bjs!

6 comentários:

Ana disse...

A cobardia é uma coisa muito feia mesmo, as pessoas sem caracter atiram pedras e escondem-se a seguir.
Estiveste bem na resposta que lhe deste, mas desvaloriza, já temos tanto que nos chatear no mundo "real" que não vale a pena incomodarmo-nos com o mundo virtual ;)
E fica a dica se o anonimo criar um perfil falso e continuar a chatear é só ligar a moderação de comentários;)
beijinhos

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristine (Cris) disse...

Obrigada Anita :*

Sim, aquele foi o primeiro e último comentário a ser respondido.

Vou dar um pulo ao teu blog ;)

Unknown disse...

Ola,
quem tem um blog sujeita-se a isto. Confesso que estou espantada de ainda não me ter aparecido nenhum desse estilo,mas já houve quem andasse lá perto. Infelizmente há quem não tenha os ditos no sitio. é mandar para o carvalhido...

Cristine (Cris) disse...

Lol! Gostei dessa do carvalhido : D

Unknown disse...

Aprende comigo,mulher! eu mando toda a gente para o Carvalhido. Aquela bela localidade tripeira. é um alivio!