31 dezembro 2013

Novamente doente :(

Já uns dias que andava com dores de cabeça mas eu pensava que fossem enxaquecas (já que não conseguia tolerar luz e som) ou então extremo cansaço da descarga emocional que tive.

Tentei ficar por casa, descansar e tal quando comecei com nariz entupido, dores no corpo, arrepios de frio,... E eu pensei : "outra vez?!". Toca a tomar um medicamento qualquer para a gripe... Os sintomas não passaram e juntou-se a tosse com expectoração. Toca a tomar mais o xarope para a tosse... Nada! Ontem acabei por ir às urgências (mais por medo da proximidade do dia C) e ainda bem que o fiz! Infecção respiratória com direito a antibiótico, mais anti-inflamatório, mais um snife e vitamina C (para arrebitar disse o médico). E descanso (= 3 dias de baixa)!

Não costumo ficar doente e este ano estou-me assustar... 2 antibióticos em menos de um mês?! Eu sei que também ando mais preocupada por causa da cirurgia porque não convém ir constipada ou com tosse. Por norma, já sei o que devo tomar e costumo controlar as raras constipações/gripes que tenho. Odeio estar assim!

Bem, como não sei se amanhã consigo passar cá em tempo útil porque, mesmo de baixa, vou ter mesmo de ir ao escritório tratar de uns assuntos inadiáveis e depois metem-se os cozinhados... Ficam aqui os meus votos de um Feliz 2014 repleto de saúde principalmente, alegria, paz,... e sempre com os vossos familiares e amigos presentes! 

Bjs!


3 comentários:

Unknown disse...

O melhor é mesmo curar isso de vez. cumprir os dias de repouso e caldos.Avinha-te, abifa-te e abafa-te!

bjinhos e até p o ano

Mary
www.bandagastricamente.blogspot.com

Forum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ai como te compreendo nunca fico com gripe este ano apanhei uma que me pos ko!!
Espero que estejas a recuperar rapidamente.
Está quase aí o grande dia :)
beijinhos e um ano cheio de conquistas e relizações