09 dezembro 2013

Agora sim!

Realmente a semana passada foi do pior! Com agravante de estar doente e com ataques de tosse que me faziam vomitar o que tinha e que não tinha no estômago. Cheguei a vomitar sangue! E depois deste episódios, as dores de cabeça que eu tinha durante o dia agravavam-se de tal forma que eu pensava que a minha cabeça ia explodir.

Ao ler o prospecto que me foi dado na instituição onde irei fazer a cirurgia verifiquei que lá dizia que tinha de avisar antes se estivesse constipada e/ou com tosse. Ora, eu tinha ido 2 vezes a um hospital privado com sintomas de gripe e a queixar-me da tosse e disseram-me que não podia fazer nada, era um mecanismo de defesa. Sai de lá medicada com medicamentos que achava não serem os adequados, mas fiz a medicação toda correctamente. Quando a tosse passou, parei a medicação como me foi dito. Veio mil vezes pior, foi quando começaram os vómitos.

Foi quando fui a um segundo hospital privado e finalmente fui vista por alguém competente que me diagnosticou faringite, laringite e inícios de sinusite! Espectacular, não? Não admira que eu estivesse completamente de rastos! Graças a Deus, já estou medicada, antibiótico, ben-u-ron e um "snife" e já me sinto melhor.

E agora sim, prontinha para a próxima semana e a contar os dias para as férias!

Boa semana!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As melhoras!!
bjs
Mary
by bandagastricamente.blogspot.com

Ana disse...

As melhoras linda, ninguem merece ficar assim

Cristine (Cris) disse...

Obrigada meninas! Apesar de este frio não ajudar muito, creio que mais uma semaninha és já estou a 100%. Pelo menos o humor já anda melhor ;)

Bjs