14 novembro 2013

Coisas que me irritam (II)

Num país em que a obesidade, infelizmente, se está alastrar, acho inconcebível como é que num shopping, onde vão montes pessoas, tenham cadeiras estreitas! 

Passei um jantar, a sentir as carnes da minha anca a serem empurradas para cima... Isto é horrível! Dá cabo de uma pessoa... Porque nem toda a gente tem estofo para pensar: "Porra, estou mesmo mal". Eu já tive, deixei de ter, voltei a ter,... Depende muita coisa! E assim como há acessos para pessoas com mobilidade limitada, também deviam pensar em soluções que dessem para todos!

É tão triste que em pleno século XXI sejamos tão discriminados. Já dei por mim a pensar que se calhar não era má ideia emigrar para os Estados Unidos onde parece não haver discriminação nenhuma!

Enfim... Desabafos!

Bjs!

1 comentário:

Ana disse...

É a nossa realidade.
Eu tive que deixar de tomar cafe num sitio onde ia há anos , pois o gerente lembrou-se de comprar cadeiras novas, daquelas tipo realizador de cinema, super estreitas. Pura e simplesmente o meu rabo não cabia la dentro!!!
E assim de repente perdeu um grupo de clientes habituais por causa dumas cadeiras.