04 março 2014

Ena ena... É Carnaval... E dia de ginásio também!

Olá olá!

É Carnaval... Mas a malta vem trabalhar e coisa e tal! Não me importo, sinceramente. Já é o segundo ano. Está menos trânsito, posso vir de carro, o ambiente laboral está mais soft e até os chefes aparecem com apontamentos carnavalescos!

E hoje também é dia de ginásio! A semana passada fiz a avaliação física e hoje vou começar com o meu plano de luta! Não gosto muito de ginásios, nunca gostei... Mas é muito importante para uma maior sucesso de qualquer cirurgia bariatrica. Perder peso, já estamos a perder... Precisamos de tonificar ao máximo para evitar ficar com muitas peles... E nisso, a musculação ajuda... Além de que, ao criar-se músculo, a queima de gordura vai ser mais rápida e consequentemente a perda de peso também. E, embora o meu cirurgião tenha dito para apenas fazer musculação e deixar as aulas aeróbicas de lado, eu decidi (com aval da treinadora) fazer uma aula de hidroginástica por semana. Sempre tive alguns problemas de coluna e a água vai ajudar a aliviar. Além disso, como é necessário fazer um aquecimento prévio na passadeira e na bicicleta, este aquecimento vai ajudar-me a ganhar mais fôlego e resistência. Só boas coisas! O que não pode faltar é o leitor de mp3 ;)

Sei que prometi que este post seria sobre as comidinhas... Será o próximo... E desta não passa.


Beijos! 

1 comentário:

Ana disse...

Olha n perdeste nada taca um tempo muito ruim!!
Eu tb nunca gostei de ginásios mas sempre me obriguei a ir pois acho que faz muito bem. As aulinhas ajudam a desenjoar a musculação ;-)
Bjs