23 janeiro 2014

Toca a dobrar a dose

Como vos disse, a partir de ontem passaria a comer mais. O número de refeições é o mesmo e o intervalo entre elas também, mas tirando o almoço e o jantar que mantêm a sopa passada (agora 120 ml e com direito a azeite) as outras mudaram. 

Peq almoço: batido de 120 ml de leite magro ou iogurte líquido magro com 3 bolachas Maria ou de água e sal mais suplemento 

Meio da manhã: batido de 120 ml de leite magro ou iogurte líquido magro com  suplemento 

1o meio da tarde: batido de 120 ml de leite magro ou iogurte líquido magro com meia peça de fruta (excepto laranja e kiwi) mais suplemento 

2º meio da tarde: meia embalagem de uma bebida proteica

3º meio da tarde: o resto da embalagem

Jantar: sopa de legumes com peixe

Ceia: batido de 120 ml de leite magro ou iogurte líquido magro com 3 bolachas Maria ou de água e sal mais suplemento

Devo beber água entre as refeições e nunca durante, o que me custa bastante. Esqueço-me de a beber mesmo com a garrafa a minha beira, isto porque só posso beber após uma hora da refeição anterior e tenho de parar meia hora antes da seguinte. E depois de comer dá-me sempre sede.

Beijos!

Sem comentários: