16 janeiro 2014

E cá estou eu!

Olá!

Obrigada pelos vossos comentários!

Encontro-me já em casa rodeada de mimos e mais mimos (sabe tãooooo bem! ihihih). Correu tudo muito bem, com relativamente poucas dores. O pessoal no hospital, desde a senhora da limpeza a médicos foram fantásticos.

Desculpem não ter vindo cá antes mas (felizmente) tive sempre companhia desde de manhã até a noite e praticamente não dei uso nem a TV nem à net. Cá entre nós, acho que entre a minha família e os meus amigos foi feita uma escala de visitas ihihih :D

Estou a líquidos como é óbvio: bebidas energéticas, caldos de legumes, água de cozer maçãs ou pêras e água simples ou chá. Isto é quase sem parar (porque quando consigo terminar uma dose já está na hora da outra), das 8 às 22h. Incrível, não tenho fome :D

Fico por aqui hoje, amanhã dou notícias de quanto perdi para já nestes dias no hospital..

Bjssss

3 comentários:

Forum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ai que bom !!!!
Fico muito feliz que assim tenha sido :)
Todos os dias vinha espreitar a ver se ja tinhas dado noticias
Boa recuperação linda

Unknown disse...

Ainda bem que correu bem. entrega-te aos mimos!
bjinhos!