13 janeiro 2014

Wish me luck!

E assim chegou o dia!

Tenho a sensação que parece que foi ontem que pensei em fazer a operação, mas olhando bem para trás ficam contagens de semanas para operação. Fica também para trás os lanços de escadas que me venciam e me faziam ter de parar a meio, dificuldades a fazer qualquer outro tipo de exercício, dificuldades em arranjar roupa e em perder peso.

O saco ficou pronto ontem. Acho que eu também estou pronta... Não dormi bem mas aproveitei o tempo para rezar a nossa Sra. de Fátima e à minha Tia que olhassem por mim, que me dessem força para o após e para que corresse tudo bem. Pedi também que ajudassem a minha família porque afinal será o meu apoio!

Neste momento, encontro-me já no quarto de fatiota verde e espero que me venham colocar o cateter e parece que o soro também. Porreiro o quarto, bem arejado e limpo e com uma televisão enorme... Acho que é um plasma. Há tem montes de canais! O meu pai vai delirar quando vir que tenho sport tv... Fanático! Acho que vou esconder o comando :)

Ah, não tirei fotos do antes por diversos motivos: a) tenho um telemóvel fraquinho; b) nem me lembrei; c) não tenho jeitinho nenhum para auto-retratos ;)

Fico por aqui... Boa semana!

Bjs

3 comentários:

Unknown disse...

A esta hora já deves ter sido operada. Espero que tenha corrido bem. Uma nova fase te espera, cheia de pequenas fases. vive cada uma e tenta absorver delas o máximo possível, em máximas pequenas. precisaras dessas memórias. Serão as tuas memórias.
Um beijo com carinho!

Ana disse...

Tal como te disse no mail que te mandei. Torci por ti e por toda a equipa. Espero que tenha corrido tudo bem e que o pós esteja a ser Soft.
Bjs

Pippa disse...

Espero que tenha tudo corrido bem e desejo-te a maior das felicidades neste novo percurso para tornares-te uma pessoa mais saudável.
Ainda me lembro da emoção que senti quando estava na minha bata verde e embora com algumas dores soube que tinha sido a melhor decisão que poderia ter feito, e passados 2 anos continuo a acreditar.

Beijinhos e votos de uma recuperação rápida.