20 janeiro 2014

E a balança marca...

-3.8 kg!!!

Há uma semana atrás, precisamente a esta hora estava a ser anestesiada e tremia como varas verdes. Hoje é o último dia de líquidos :D e amanhã será uma dieta só para esse dia... Dieta que explico amanhã! Sinto-me bem, apenas com algumas dores e gases mas levanto-me de meia em meia hora para caminhar 5-10 min para aliviar os gases e obrigar o intestino a funcionar.

Posso adiantar que o meu primeiro objectivo já foi cumprido (sair da obesidade grau III) e o próximo é ter perdido 10kg. Mas ainda não delineei datas para os objectivos porque quero falar com a nutricionista do que é expectável.


Bjs!

3 comentários:

Ana disse...

Parabens Princesa :)
Agora é sempre a descer..... :)
Espero que continues a recuperar bem.

Gostava de falar contigo em privado pois já vi que es do norte tal como eu e queria trocar algumas impressoes contigo

beijinhos

deixo o meu mail
ajsaop@gmail.com

Cristine (Cris) disse...

Oi! Obrigada querida. Já te enviei um mail... Naquilo que puder ajudar... Estas a vontade :)

Bjs

Unknown disse...

Só uma semana de líquidos? no Brasil fazem um mês. Bolas, que diferença!