20 fevereiro 2014

Consulta de cirurgia

Como prometido aqui fica um resumo da consulta:

- como se tem sentido?
- bem. Não tenho fome, não consigo beber água e tive esta semana o meu primeiro episódio de dumping.
- quanto à água, tente beber água ou chá morno. Quanto ao dumping, se calhar mastigou mal ou comeu rápido de mais.
- acho que não... Mas... 
- vamos pesar... Hmmm... Quase menos 10 kg... Ok. Tem mais alguma dúvida?
- Hmmm... Assim de repente só me ocorre que não consigo comer ao almoço sopa e passado uma hora o prato... Mas a nutricionista disse que não há problema.
- escusa de fazer as duas coisas. Tenho pacientes que fazem metade de cada. Pare entre cada 3 garfadas para ver se está satisfeita. Se estiver, pare. Entretanto tem luz verde para ir para o ginásio... Musculação! Nada de aulas... Precisa é de criar massa magra para ajudar a queimar a gorda e tonificar. Quero a ver daqui a 2 meses com análises feitas.

E foi isto. Estou a fazer tudo que ele mandou... A musculação começa para a semana. 

Só um aparte: como eu achava e bem, uma das balanças dos consultórios estava mal calibrada. Como a única vez que me pesei antes da cirurgia foi na balança do cirurgião, é na dele que acredito...

Próximo post: Dumping

Bjs



2 comentários:

Ana disse...

aahahahahah
Essa consulta nota-se mesmo que é do nosso cirurgião.... rapidissimo e objectivo.
Que continue a correr tudo pelo melhor linda.
Beijocas

Cristine (Cris) disse...

: D é verdade... Além disto pouco mais se falou. E tu como estás? Vai dando notícias.

Bjs