13 junho 2014

Dia-a-dia: Socializando...

Uma das minhas grandes preocupações era como passaria a ficar a minha vida social. Tenho dois grupos de amigos o que leva ter uma agenda super preenchida... Jantaradas, pic-nics, praia e piscina, viagens, concertos,...

Jantares já contorno... Vejo quem pede o mais saudável e colo-me. 
Pic-nics, levo batatas fritas para a malta (toda a gente gosta!) e para mim sande mista (almoço), bolachas de água e sal (lanche), fruta, água e sal e compal essencial. Claro que debico sempre qualquer coisinha dos outros.
Praia e piscina seguem a mesma lógica dos pic-nics e viagens ainda não fiz.

Concertos... Já testei! Fui ver o Justin Timberlake ao Rock in Rio... Fan-tás-ti-co!! Com a mochila carregadinha de bolachas de água e sal, fruta, água e compal essencial... Ah e uma sande mista! Como estão a ver isto é um kit de sobrevivência para eventos sociais. Andei bem, sem fome, a comer mais ou menos a horinhas. E comi um corneto :) 

Conclusão: acho que fiz um bicho de 7 cabeças quanto a socialização. É verdade que os amigos ajudam, mas parece-me que contorno bem a coisa. Volta e meia lá peco, mas o importante é não viciar nos pecados. Às vezes noto que me apetece algo doce e não como. É quando eu digo que é e não quando o corpo quer.

Amanhã é dia de pesagem ;)

Bjs

1 comentário:

Ana disse...

Que maravilha é muito bom sentirmo-nos integradas.
Beijinhos <3