01 abril 2014

Ginásio

Olá boa gente!

Uma das recomendações do cirurgião, da nutricionista e da psicóloga foi... Musculação! Grrrrr! 

O negócio é o seguinte galera :D eu odeio musculação! Fui fazendo exercício, mas sempre aulas de grupo. Mesmo as aulas de grupo, custa-me a ir sozinha. Mas como eu entrei na batalha para ganhar a guerra, lá me inscrevi num ginásio onde senti que era capaz de me manter, sem olhar muito a custos porque... Prefiro pagar e ir, do que pagar e não ir (como já aconteceu!). 

O plano das festas consiste em pelo menos 3 dias de ginásio, sendo um de hidroginástica (apesar do cirurgião ter dito que não queria aulas de grupo) e dois de musculação. Fiz a avaliação física e tenho um plano feito para 10 semanas. Começo com poucas máquinas e vou acrescentado à medida que passam as semanas.

Custa-me a ir, principalmente nos dias de musculação... Em média tenho ido 2 dias por semana, mas quero melhorar. Nos dias de musculação não pode faltar o leitor de mp3.

Diferenças? Noto efectivamente que estou mais magra, mas como também tenho feito a alimentação certinha (tirando umas asneiras), não posso dizer que é do ginásio. 

Apesar de custar a ir, chego a casa realizada... Hoje por exemplo... Consegui fazer a prancha duas vezes durante 30 segundos! :D

Beijos

Próximo post: Ai asneiras!

Sem comentários: