24 abril 2014

Água... Às goladas!

Olá!

Pelos vistos esta semana ando virada para as insónias... Vou aproveitando para fazer coisas que nunca tenho tempo... Uma delas, vir aqui mandar umas postas de pescada... Sempre saudável ;)

Tivemos aí uns diazitos de calor e com eles veio a sede... Aqui a menina começou a beber água como se não houvesse amanhã... Nem problema nenhum! Mas pelos vistos há! Comecei a notar que beber à golada fazia-me sentir entalada inicialmente e passado uns minutos com uns sintomas semelhantes ao dumping... Dores de barriga e arrepios de frio.

Provavelmente isto acontece devido à rapidez com que bebo a água... O estômago não deve achar piada ver chegar uma quantidade grande de água assim do nada...

Já vos aconteceu algo do género?

Bjs

3 comentários:

Ana disse...

Pois aqui por estes lados o estomago nao gosta nada de agua .... entao sempre que bebo mais rapido tenho esses sintomas

bjs

Cristine (Cris) disse...

Pelos vistos é natural... Os primeiros 2 meses eu também não conseguia... A nutricionista e o cirurgião disseram que tinha a ver com a temperatura da água. Passei a beber chá morno... Só há 1 mês que comecei a beber água.

Bjs

mais pró menos disse...

comigo não. mas também não bebo às goladas. bebo sempre golinhos pequeninos. meio copo de cada vez. 1 minuto depois mais meio copo se continuar com sede. :D