20 outubro 2013

Ideias... Brilhantes?

Chego a casa e abro o frigorifico e penso... "Hmmm tenho de ir ao continente... Lá vou eu descambar!" 

Eis que a Teca acorda e diz: "e se fizesses as compras pelo continente online? Se olhos não vêem, a cabeça e o estômago não pedem!"

Já sei que vou pagar taxa mas acho que no meu caso vai compensar, já que não gasto esse dinheiro em porcarias! 

Acho que já vou fazer a lista de compras habitual e deixar gravada na minha área. Será que podemos usar os cupões de desconto online?

E ocorreu-me agora que posso agendar a entrega ou o levantamento das compras ao sábado. Assim posso mandar vir sempre só um miminho e fica o dia da asneira... E lá estou eu a pensar em pecar! Bolas!


Bjs!

2 comentários:

Unknown disse...

como eu te compreendo!!
e a estratégia do continente online é excelente! ( podes usar os cartões, não sei como é, mas sei que da).
Para evitar muitos "descambanços" é preciso muita imaginação. fazes bem. antes da operação foi-me colocado um desafio que eu achei que não ia aguentar e curiosamente não custou nada. só podia comer de duas em duas horas. O que quisesse. mas só de duas em duas. conclusão, comecei a comer menos quantidade pois se comesse muito, passado duas horas não tinha fome e eu tinha de comer de duas em duas horas. nos primeiros dias sentia-me super cheia (estava habituada a comer muito, mas depois estar muitas horas sem comer)era o desafio. e correu super bem.
hoje tive de apelar a imaginação p não mer porcarias... as despedidas e a solidão são.... vá, coragem!!!

Ana disse...

PAra ser eficaz faz a encomenda e nao a graves encomenda logo, para nao haver tentaçoes de adicionar mais nada posteriormente.
bj e boa sorte