23 outubro 2013

Ando... (I)

...ESTOURADA!

A trabalhar quase 12 horas por dia faz amanhã uma semana :( mas também acaba amanhã... Espero!

Para agravar a brincadeira, ando a dormir apenas 5 horas (ou menos até)... Ou seja, o pouco tempo que me sobra é para me esticar no sofá a vegetar... Com porcarias para me alimentar porque não tenho pachorra para cozinhar!

Esta semana também foi pautada por dores de costas, especialmente quando subo escada e quando caminho mais rápido ou por mais tempo... São estes sinais que me indicam que realmente, embora não tenha batido no fundo, estou lá perto. Eu era esperta se aproveitasse e fincasse os pés no fundo e desse impulso para cima... 

A boa novidade é que... Estamos a chegar ao fim-de-semanaaaaaaa!


Beijos!

2 comentários:

Ana disse...

Ai como te entendo :) eu faço sempre turnos de 12 ou 14h e custa sempre um bocadinho.
Faz uma panela grande de sopa e congela em porções. Assim nestes dias é so por no microondas e evitas os petiscos.

bj

Cristine (Cris) disse...

Oi Anita, bem-vinda!
Tenho um micro-congelador :( dá para nada... Nem sei bem como vou fazer se for operada... Mas penso que vou ter de por tudo na casa dos meus pais e ir trazendo 2 de cada vez... Ou comprar a bimby e fazer sopa de 3 em 3 dias... Mas é uma boa dica :) obrigada

Bjs