Numa brincadeira acabei por trilhar um dedo hoje. As dores foram tais que, estava eu a passa-lo por água fria quando comecei a sentir que ia desmaiar. Sentei-me logo e pus um pacote de açúcar na boca. Está tudo ok, provavelmente vou ter uma unha pintada... Adiante.
Um tipo, um dinossauro do meu trabalho sai-se com esta: "vai ao hospital, aproveitas já não trabalhas de tarde!". Já é a 2a vez que se sai com uma destas... E isto irrita-me! Porque ele ganha para aí o dobro do que eu ganho, recebe prémios 50 vezes maiores do que os meus e trabalha metade do que eu trabalho! Apesar de chefes saírem se com esta: "ah, fulaninho não está? Lá deve ter ido ele dar sangue, ou ter ido para uma reunião qualquer de sindicatos ou comissões!".
Sou sincera, se vier a fazer a operação, vai-me saber bem ficar em casa de baixa e até estou a guardar um resto de férias para colar antes e depois da operação. Vai-me saber bem porque estou farta do ambiente, do lambe-botismo,.. e preciso de parar para me lembrar que no fundo, no fundo gosto de trabalhar ali, gosto do que faço e preciso deste emprego. Vai ser bom para preparar a rentrée... E preciso de descansar porque sinto que mesmo quando durmo as horas todas, nunca é suficiente, chego a meio da tarde cansada e com sono e avizinha-se aí 3 semanas críticas de trabalho.
Sabem aquela sensação de quererem ficar sossegados no vosso canto, quietos, quentes,...? É o que me apetece... E aproveitar o sossego para escrever todos os prós e contras da cirurgia, ler mais, anotar dúvidas para ir preparada para a consulta.
Desculpem o desabafo...
Bjs