27 julho 2014

6 meses

Tanto que mudou em 6 meses... Acho que nunca previ tantas mudanças...

- tenho mais energia para brincar com os meus sobrinhos
- a minha auto-estima é o prédio mais alto do mundo e arredores
- tenho gosto em me vestir
- tenho um sorriso idiota estampado na cara tooooodos os dias
- sinto mais leve em todos os sentidos (há dias que parece que levito)
- tenho menos 30kg!!! (Mais um objectivo alcançado :D)

Tudo isto ajuda a não ligar ao menos bom que é

- começo a ter peles ao dependuro
- as pessoas estão constantemente a olhar para mim e para o que eu como
- conversas invejooooosaaas
- queda de cabelo e unhas fracas fraquinhas

Como são 6 meses, fui às consultas de rotina. Todos os médicos foram unânimes: está fantástica! Está no bom caminho :) 

E fica então aqui uma imagem com o antes (sendo que o antes foi tirado uns dias depois da cirurgia) e o depois:


Beijos!

3 comentários:

Ana disse...

Estas Fantastica linda :)
Parabens pelas conquistas, estas no optimo caminho.
As peles dps tratas disso o importante é sentires-te bem fisicamente e mentalmente, teres essa auto estima em alta e o resto esquece.

Beijinhos

mais pró menos disse...

uau! fantástico!!! muitos e muitos parabéns!! :D

Unknown disse...

Parabéns! Continua! Estas fantástica!!