14 outubro 2014

9 meses

Traduzem-se em -36 kg.

Também se traduz em menos atenção por parte das outras pessoas... O que é bastante positivo!

Este mês não correu lá muito bem... Perdi apenas 1 kg :( Até nas férias a comer mini gelados correu melhor... Segundo o meu pseudo-pt do ginásio, o corpo deve-se ter habituado à rotina de exercício e já marcamos uma nova avaliação.

Esta perda tão baixa tirou-me a esperança de chegar ao peso normal quando fizer um ano... Fico com pena mas siga para a frente... O que interessa é que chegue lá... Bem e saudável.

Vou lançar um desafio a mim mesma... Seguindo o conselho do pseudo-pt, há que colocar objectivos altos para conseguirmos chegar quase lá... Porque "quase lá" chegamos sempre... E o "quase lá" de 10 é maior que o "quase lá" do 9. Sendo assim, mesmo sabendo que cada vez mais perco menos peso mas confiando no novo plano que há-de surgir, desafio-me a mim própria perder 4 kg este mês atingindo assim o meu 8º objectivo: 40 kg perdidos! Vamos a isto!

Bjs e boa semana

2 comentários:

mais pró menos disse...

o importante é manter altos niveis de motivação. eu já comecei a sentir mais na forma do meu corpo que na balança. continuo a controlar o peso, mas o espelho também passou a ser meu amigo. :) bjo

Ana disse...

O importante é nunca desanimar!!
Traçar objectivos é realmente optimo para os conseguirmos alcançar.
Tenho uma receita de cha optimo para dar um abanao nessa perda de peso , dada pela minha fantastica nutri ;)

bj